quarta-feira, 20 de julho de 2011

U Smile part.6

Continuação..

Justin: Hey, que tal a gente ir no parque daqui a 30 minutos? Ainda ta cedo.
Você: Ok! Me encontre daqui a 30 minutos na rua, ou se eu não tiver vai lá em casa...
Justin: Ok! *devolvendo o beijo no rosto*
 Você chega em casa, vê sua mãe e fala:
Você: Mãe, daqui a 30 minutos vou sair com o Jus ta?
Mãe: Jus?
Você: Justin mãe, o Justin Bieber.
Mãe: Ok, não sei não viu? Vocês dois não disgrudam desde que chegaram aqui!
Você: aff mãe! Ele é só meu amigo, e tambem, eu não conheço ninguem e nada aqui... *falando mais baixo* Mas bem que poderia ser mais do que isso!
Mãe: Eu escutei! E ele tambem te ama, eu sei disso! Vocês formam um belo casal, eu e a Pattie ficariamos felizes se voces ficassem juntos!
Você: Não sei mãe! Sera? E eu sei que vocês ficariam! Agora deixa eu me arrumar! *sobe pro seu quarto*

~ La com o Justin~
Justin: Ain mãe, eu amo ela tanto!
Pattie: É ela tambem te ama filho.
Justin: Sera mae?
Pattie: Ama sim! Tenho certeza que eu e a mãe dela vamos amar se voces namorassem!
Justin: Nao sei mae! E ate imagino!
Pattie: Porque você nao fala pra ela?
Justin: É, vou falar hoje! *sorrindo*
Pattie: Isso mesmo! se quiser leve ela naquele parque! É lindo.
Justin: É, vou leva-la lá mesmo! Vou la no meu quarto me arrumar, daqui a 10 minutos vou lá sair com ela. *com aquele sorriso confiante*
~ Fora da Casa do Justin~

Quando da a hora, vocês dessem e no mesmo segundo abrem a porta juntos.
( você estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34314865&.locale=pt-br e com a franja pra cima, chamo de topete, mas não muito grande ok? kk)
Justin estava com seu tenis preto, uma bermuda e uma blusa preta.

Continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário