domingo, 19 de junho de 2011

U Smile part.2

Continuação....

Quando chega um cara estranho sentando do seu lado, voce olha mais nem da muita bola. Mas repara que ele estava com um enorme chapeu e com um casa, estilo de senhor, mas o corpo era de adolescente, parecia que estava tentando se esconder, ele escondia o seu rosto. Mas enfim continuou a escutar musica. De repende...
cara: Olá, como voce se chama?
Voce tinha mais que certeza que não era um senhor. Não querendo ser mal educada responde:
voce: (sn) e o seu?
*ele tira o chapeu e abre um pouco do casaco*
cara: Bom, acho que voce sabe quem eu sou né? *olhando sua cara tipo não acredito O.o (kk)*
voce: *calma por fora* OMG! Justin Drew Bieber! Eu uma Belieber! *voce nem tava conseguindo falar dereito*
JB: é eu já percebi (sa), posso te chamar assim?
voce: Como percebeu? Claro e eu posso te chamar de Jus?
JB: É voce esta escutando a minha musica, no meu fone e dentro da sua bolsa tem um caderno meu! *risos* *sua bolsa tava aberta* E claro que pode Shawtry! *sorrindo*
Voce: Haha! É verdade! *devolve o sorriso*
JB: E ai (sa) o que vai fazer em Stratford?
voce: Ah meu pai falo que era pra mim e pra minha mae ir pra lá! E voce?
JB: Não conta pra ninguem viu, mas eu vo tirar ferias!
voce: É que bom tirar ferias de vez enquando! Voce deve ficar na casa dos seus avos certo?
JB: Não, vo ficar numa casa ali perto, meus avos estao viajando e minha mae precisa ir la de vez enquando! E voce? Onde vai ficar?
voce: Meu pai comprou uma casa, mas não sei onde fica!
E voces ficam lá sentados, conversando e rindo a viagem inteira, tinham virado BFF um do outro... ate que... Senhores Passageiros, sejam bem-vindos em Stratford.
JB: Ixi, já chegamos! Foi muito bom te conhecer! Voce poderia passar o nº do seu celular pra mim? Sabe pra gente manter contato! *meio sem geito*
voce: É, já chegamos *meia tristinha* Foi muito bom conhecer meu idolo, varias meninas queriam estar em meu lugar. E claro que passo ta aqui *anotado num papelzinho* *voce ouve sua mae te chamar* Jus, tenho que ir, me liga qualquer dia pra gente se ver! Tchau! *dando um beijo na sua bochecha*
JB: Ah, com certeza eu ligo *sorrindo*

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário