domingo, 19 de junho de 2011

U Smile part.3

Continuação...

...Então tchau! *devolvendo o beijo* *você percebeu que rolou um clima entre vocês*
Você e sua mãe chamaram um taxi, enquanto o Justin entrava no carro da mãe dele que já estava
no Canadá cuidando da casa dos avos de Justin, pois eles estavam viajando.
 Vocês chegam em casa, ela era linda, dois andares, uma piscina, seu quarto era la em cima,
e tinha uma varanda que dava de frente pra uma varanda de um quarto de uma casa que era exatamente
igual a sua, só mudava um pouco as cores.
 Vocês se instalam e como era de manha, você resolveu colocar musica e ficou na varanda lendo o seu livro favorito de novo. Ate que...
Vizinho: Hey!
Você: *vê o Justin com o sorriso mais lindo do mundo* Hey, não acredito somos vizinhos!
JB: Pois é! O que você estava fazendo?
Você: Ah, tava lendo um livro e escutando sua musica e há alguns minutos atras quase que você me pega meio que dançando! *risos* E voce?
JB: *risos* Queria ver você dançando! *biquinho* Eu tava arrumando meu quarto. Espera um minuto, que minha mãe ta me chamando, despois vou aí na sua casa!
Você: Ok, beijos Jus! *Mandando beijo*
JB: Beijos *mordendo os labios*
Voces sairam da varanda.
 Você almoça e decide ir pra piscina coloca um biquíni (esse aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28151991&.locale=pt-br ) e desce.
Até que voce se assusta com um "Hey"! De quem era? É ele, Justin. Mas já era tarde, você tinha caido na
piscina com o susto.
Você: Eu não ia entrar agora! *risos*
JB: Desculpa! *risos* *levando a mão ate voce, para te ajudar a levantar*
E nisso, ele cai na piscina, junto a você, ficando todo molhado.
JB: Hey! Você me molhou!
Você: Não, eu te encharquei! *risos*
Vocês sairam da piscina.
Você: Justin, acho melhor você ir pra sua casa, e tocar de roupa!
JB: Tambem acho, eu vou, e você vem comigo!
Você: Não, não! Sua mãe ta em casa!
JB: E daí? Te apresento a ela, vem! *te puxando*
Você: Não, olha o jeito que eu estou! Outro dia você me apresenta!
JB: Ah para! Você ta linda!
Você: Ô to uma beleza! Eu nao vou!
JB:*te pega nos braços* Agora voce vai!
Você: *gritando* Me solta! *e batendo nele, (fraco meninas HAHA)*
JB: Voce vai?
Você: Se voce me soltar! *ele te coloca no chao* Ae, agora deixa eu ir no meu quarto e por pelo menos um vestidinho por cima né?!
JB: Ok! Eu te espero aqui!

Continua....

2 comentários: