terça-feira, 28 de junho de 2011

U Smile part.5

Continuação...

Ana: E ai? Tudo bom? Como foi a viagem? A cidade é bonita? O que fez? O que ainda vai fazer? O que ta fazendo? Tem muitos gatinhos? Já tem amigos?
 Você: Eita, calma menina! To vem e você? A viagem foi otima, a cidade é linda, Eu já almocei. Ainda não sei o que vou fazer! Tem muitos gatinhos sim. Já tenho 1 amigo e agora to na casa dele, esperando ele tomar banho!
Ana: Ain, to bem tambem! Me apresenta?
Você: *risos* Quem sabe um dia! Ele acabou de sair do banho, depois eu te ligo.
Ana: Ta bem! Beijos, te amo, se cuida!
Você: Beijos, tambem te amo, e se cuida tambem!
Você desliga, e Justin aproxima de você.
JB: Matando a saudade da amiga?
Você: É!
JB: Prefere lá com varios amigos, ou aqui sendo só  minha amiga?
Você: Ain, os dois, não tem como escolher! Mas como eu sei que você vai mandar eu escolher um só,  eu escolho aqui, pois com você eu posso confiar, alias, eu sempre confiei, e aqui fora do Brasil sempre foi minha vida, mesmo eu vivendo esse tempo todo no Brasil.
JB: *se aproximando de você* A que bom saber disso. *e quando ia te beijar, seu celular toca, desta vez era sua mãe.*
Você atende o celular.
Mãe: Filha, onde você ta? Você não conhece a cidade, pode se perder!
Você: Mãe, calma! Eu to na casa da frente, e a pessoa que esta comigo conhece muito bem a cidade.
Mãe: *risos* Não, não, você não esta na casa de Pattie Mallete, me fala a verdade. E você não pode confiar em todo mundo!
Você: Eu sei mãe, mas nele eu posso confiar *sorrindo pro Justin* E sim, eu to na casa dela, e to falando com o Justin. Chega na varanda do meu quarto.
Mãe: *chega na varanda de teu quarto* Pronto!
Você: *você aparece na varanda do quarto do Justin arrastando ele* *gritando* Viu mãe? Eu to sim na casa da Pattie falando com o Justin.
Mãe: Ta bom, mas não grita! Tchau! Não demora pra vim, viu?!
Você: Ta, tchau!

Você desliga o celular.

Você: Jus, acho melhor eu ir pra casa...
JB: Ah, já?
Você: Já né?! Eu tenho que trocar minha roupa, porque eu ainda to com o biquini enxarcado por baixo!
JB: Ah é! Eu te acompanho ate a porta!
Você: Mas antes, eu queria me despedir da sua mãe.
JB: Tudo bem, ela deve estar na sala.
Vocês descem as escadas e chegam na sala.
Você: Pattie, eu já vou embora! Foi muito bom te conhecer!
Pattie: Oh minha linda, mas já? Fica mais.
Você: Eu realmente não posso.
Pattie: Ah, entao esta bem! Você é sempre bem vinda aqui.
Você: Ah muito obrigada! Quando quiser aparece lá em casa, você tambem Justin.
Pattie: Pode deixar, a gente aparece la qualquer dia.
Você se despede da Pattie e vai pra porta.
Você: Bom, eu já vou! *dando um beijo na bochecha de Justin*

Continua....

Comentarios:

Mayara: Continuandooo amor. *-*
Morta Pelo Bieber: kk Seja bem vinda! ( : Amei teu "nome" kkk Obg *-*

2 comentários: