segunda-feira, 20 de junho de 2011

U Smile part.4

Continuação...

Você sobe pega um vestido rosa e desce de novo.
JB: Wow! Incrivel como você consegue transformar uma coisa simples tão especial! *sorrindo*
Você: Ah, obrigada fofo! Vamos? *sorrindo*
JB: Claro! 

- Casa do Justin - 
JB: Mãe cheguei! Essa é a minha belíssima amiga (seu nome).
Você: *envergonhada* Prazer Senhora Mallette!
Pattie: Wow! Belíssima mesmo! Prazer (seu nome), mas me chame só de Pattie, ok? O Justin não parava de falar de você! 
JB: Mãe! *envergonhado*
Voces riam!
Pattie: *ve Justin todo molhado* Filho, o que aconteceu com voce? Ta chovendo la fota? Por que a (seu nome) não ta molhada? 
JB: Então mãe...
Você: Entao Pattie, eu estava me preparando para ir pra piscina de minha casa, quando teu filho me assustou e eu cai na piscina, ele foi me ajudar e acabou caindo e ficando todo molhado.
Risadas das três partes. 
Pattie: Bom, filho sobe pro teu quarto e leve a (seu nome) junto!
JB: Ok mãe!
Voces sobem e vão para o quarto do Justin.
JB: Não repara a bagunça! Já viu quarto de menino né?!
Você: *risos* Já!
JB: Bom eu vou tomar um banho e trocar de roupa, fique a vontade! *sorrindo*
Você: Ok. *senta na cama* *ele te da um beijo na testa e vai pro banheiro*
Seu telefone começa a tocar, era sua amiga Ana, você atende.
Ana: Oi. (seu nome)? É você?
Você: Não, só a Taylor Swift na versão do cabelo castanho e liso. (Meninas, eu sou assim! Coloquem como é o seu cabelo).
Risadas das duas partes. 

Continua....

2 comentários: